Jorge Fael apresenta a sua equipa para a União de Freguesias de Covilhã e Canhoso

Jorge Fael, candidato à União de Freguesias de Covilhã e Canhoso pela CDU, apresentou na Segunda-Feira a sua equipa num comício festa realizado frente à sede da União de Freguesias. No discurso prometeu desmascarar aqueles que “não honraram os seus compromissos, na agregação de freguesias”.

O candidato da CDU apontou o dedo às políticas de direita, que cortaram direitos aos cidadãos, apresentando a CDU como alternativa, também nas freguesias. Uma gestão “transparente, rigorosa e inovadora” são algumas das qualidades que Jorge Fael atribui à sua candidatura, afirmando mesmo que a “CDU é a única capaz de marcar a diferença na governação das freguesias”.


Vítor Reis Silva candidato à Assembleia Municipal, centrou o seu discurso no tema das águas municipais, com críticas às elevadas taxas na fatura, e que “apesar das promessas, a atual Câmara nada fez para alterar” esta situação.

Mónica Ramôa, candidata à presidência da Câmara Municipal da Covilhã, falou de uma CDU com poder para tornar a “Covilhã mais humanizada, capaz de responder aos desafios futuros”. Disse ainda que a sua candidatura sabe “o que sabe e o que fazer para melhorar o concelho da Covilhã”.