“Convicção de que no terreno iremos dar a confiança e esperança necessária aos covilhanenses”

O debate de segunda-feira, organizado pela Rádio Clube da Covilhã, contou com a presença de cinco dos seis candidatos à Câmara Municipal da Covilhã e, no final, Marco Baptista, da coligação Vontade de Mudar, lamentou o facto de que “não se tenha feito um debate com todos os candidatos, porque quem quer ser Presidente de Câmara tem que debater olhos nos olhos com todos”. Contudo, para o candidato da coligação PSD-PPM, o debate “acabou por ser esclarecedor”, sendo que agora “a Covilhã e os covilhanenses têm uma perceção melhor dos projetos a escolher a 1 de outubro”.

A candidatura da Vontade de Mudar, liderada por Marco Baptista, também não esconde o otimismo para o próximo domingo. O candidato revela que “vamos continuar a trabalhar até ao final da campanha com humildade, com a convicção de que no terreno iremos dar a confiança e esperança necessária aos covilhanenses que se irá materializar com uma vitória a 1 de outubro”.


Nesta eleições autárquicas a coligação Vontade de Mudar, PSD-PPM, procura recuperar a Câmara da Covilhã para os sociais-democratas, que governaram a autarquia covilhanense em 24 dos 41 anos passados desde as primeiras eleições autárquicas, em 1976.