“Mereço renovar o mandato pelo trabalho feito, pelos projetos que apresento e pela equipa que tenho”

Vítor Pereira, atual presidente da Câmara Municipal da Covilhã e candidato pelo Partido Socialista a um segundo mandato, esteve presente esta segunda-feira no debate com os candidatos à Câmara da Covilhã, organizado pela RCC, e ao qual assistiu uma plateia composta por mais de duzentas pessoas. Após o debate, Vítor Pereira afirmou que “foi um debate esclarecedor, com elevação, onde todos puderam opinar de forma livre e olhos nos olhos. Como a discussão é o sal da democracia, este debate veio enobrecer a campanha”.

O candidato do Partido Socialista mostrou-se confiante em renovar o seu mandato à frente da autarquia, pois considera que o merece “pelo trabalho feito, pelos projetos que apresento e pela equipa que tenho”. “A missão está a ser cumprida e acredito na vitória do PS não por mais 4, mas para mais 8 anos de trabalho”, garantiu Vítor Pereira.


Recordamos que, caso Vítor Pereira seja reeleito Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, será a primeira vez que o Partido Socialista conseguirá renovar um mandato autárquico desde 1982, quando Augusto Lopes Teixeira conquistou a Câmara da Covilhã para o PS pela terceira vez consecutiva.