“Sempre estivemos e sempre estaremos ao lado das pessoas, e o nosso projeto vai nesse sentido”

No final do debate de segunda-feira com os candidatos à Câmara Municipal da Covilhã, Mónica Ramôa salientou o facto de “cada um ter conseguido passar as suas ideias de forma clara e desenvolver alguns raciocínios”. Para a candidata da Coligação Democrática Unitária, coligação entre o PCP e o PEV, o debate foi “gratificante”, sendo que “ficaram claras quais são as prioridades da CDU, pois sempre estivemos e sempre estaremos ao lado das pessoas, e o nosso projeto vai nesse sentido”.

O objetivo da CDU, refere Mónica Ramôa, “é conseguir o melhor resultado possível, o que passa pelo reforço da votação, embora haja menos eleitores”. Segundo Ramôa, nas ruas do concelho da Covilhã “tem havido recetividade à nossa mensagem, as pessoas sabem que fazemos o que prometemos, por isso estamos otimistas”.


Recordar que, há 4 anos, a CDU conseguiu eleger um vereador para a Câmara Municipal da Covilhã, José Pinto, e procurará, no próximo domingo, reforçar os 3166 votos que os covilhanenses deram a esta coligação em 2013.