Adolfo Mesquita Nunes apresenta propostas para a cidade

Na próxima reunião da autarquia covilhanense, marcada para dia 6 de dezembro, Adolfo Mesquita Nunes, vereador do CDS-PP, vai apresentar 3 propostas: o plano de Requalificação de Parques Industriais, iluminação de Arte Urbana e Roteiro do Comércio Local.

O plano de manutenção, reabilitação e gestão dos parques industriais do concelho proposto pelo vereador do CDS pretende melhorar aspetos como limpeza das ruas, sinalética, pavimentação, passeios, passadeiras, iluminação, estacionamento, espaços verdes e equipamentos de apoio social. Para Adolfo Mesquita Nunes, este é um “trabalho necessário, mas que será faseado”. O vereador acrescenta que “a autarquia resiste a trabalhar com prazos, mas propõe que esse plano seja terminado em 6 meses, e ser executado em 3 anos”.


No que toca à Arte Urbana, Adolfo Mesquita Nunes refere no comunicado enviado às redações que o ideal seria a criação de um museu ao ar livre, mas para já o mínimo será iluminar convenientemente a Arte Urbana existente para daí retirar todo o potencial.

A terceira proposta que o vereador irá apresentar é direcionada ao comércio local e prevê a criação de um Roteiro do Comércio Local e da Restauração Regional, que abranja todas as freguesias e promova os produtos endógenos durante todo o ano.