Quinta do Cardo vence concurso

O vinho Quinta do Cardo Vinha Lomedo DOC Beira Interior Síria Branco 2015, do produtor Agrocardo, S.A. foi distinguido como o melhor Vinho do 11º Concurso de Vinhos da Beira Interior, numa cerimónia realizada no Fundão.

O júri do concurso realizado na Guarda, nos dias 19 e 20 de junho, atribuiu ainda dez medalhas de ouro e 12 medalhas de prata, num total de 72 vinhos a concurso, em representação de mais de 25 associados da região.


Nos diversos discursos proferidos, foi enaltecido a qualidade superior dos Vinhos da Beira Interior e o importante trabalho que os produtores regionais têm vindo a realizar em prol do desenvolvimento deste setor estratégico. A Beira Interior tem vindo ano após ano a ganhar notoriedade em Portugal e no estrangeiro.

O Concurso de Vinhos da Beira Interior é promovido pela Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior – CVRBI e pelas Associações Empresariais da Guarda (NERGA) e de Castelo Branco (AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa) e contou com o apoio da Câmara Municipal do Fundão.