CCD Estrela do Zêzere regressa ao Ténis de Mesa

O CCD Estrela do Zêzere vai participar no Campeonato Distrital de Seniores Masculinos de Ténis de Mesa da Associação de Ténis de Mesa de Viseu. O clube da Boidobra é o único no concelho da Covilhã com a prática da modalidade.

O anúncio foi feito aos órgãos de comunicação social após a realização com sucesso do I Torneio da modalidade na coletividade.


“Trata-se de uma aposta nesta modalidade”, afirma Mário Madeira diretor técnico do clube, “com o objetivo de a dinamizar e representar a Covilhã, o CCD estrela do Zêzere e dignificar a modalidade e os atletas”. Afirma que irão “tentar chegar o mais longe possível, representando o melhor possível aquele que é atualmente o único clube que representa e detém esta modalidade no Concelho”.

A equipa é composta por seis atletas vem dar seguimento ao propósito da direção do clube e do diretor técnico Mário Madeira de “elevar a modalidade, levando o nome da Boidobra e da Covilhã às localidades e clubes onde se disputa o campeonato”.

A equipa do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra é composta por Mário Madeira; Luís Madaleno; Paulo Cardona; Vítor Fernandes; Ricardo Madaleno e Pedro Almeida.

A competição tem início a 12 de outubro com o CCD Estrela do Zêzere a deslocar-se a Resende para defrontar a equipa local às 15:00.

Por: Gina Almeida