Festival de patinagem do Académico com balanço positivo

O pavilhão do Bairro dos Penedos altos, do Clube Desportivo da Covilhã, lotou para aplaudir os 280 atletas, de 13 clubes, que participaram no II Festival organizado pela secção de Patinagem Artística do Académico dos Penedos Altos.

Miguel Rebelo, presidente da coletividade faz um “balanço positivo, não só pela assistência mas também porque o espetáculo foi belíssimo”.


Este II Festival foi também um regresso a casa, “sempre quisemos realizar um festival aqui”, diz o responsável e “depois de termos realizado o 1º na UBI agora conseguimos regressar ao nosso bairro e nós somos bairristas”. Miguel Rebelo considera que esta segunda edição “foi melhor que a primeira, temos vindo sempre a melhorar e no próximo ano será ainda melhor”, garante.

A edição de 2019 do festival já tem data marcada, deverá acontecer a 30 de novembro, “embora seja ainda necessário reunir com a Associação de Patinagem de Coimbra para planificar a época” essa é a data que pretendemos”, afirmou à Rádio Covilhã Miguel Rebelo.