Crédito Agrícola premeia empresária da Covilhã

A vencedora do passatempo “Conte-nos a sua história”, promovido pelo Crédito Agrícola em parceria com a Mastercard, é Anabela Martins Costa, que foi premiada pela história em que conta como nasceu um dos seus projetos empresariais. Na sua história, a empresária conta que ansiava por abrir uma loja dedicada à venda de produtos naturais e que graças ao Crédito Agrícola conseguiu concretizar o seu sonho, em 2012.

Como prémio deste passatempo, Anabela Martins Costa receberá um serviço completo de aconselhamento em comunicação digital que inclui a criação de uma campanha à medida com serviços de marketing audiovisual, promoção da página web, posicionamento nas pesquisas, monitorização e inclusive recomendações sobre os conteúdos e os canais de comunicação mais adequados para dar a conhecer a sua oferta.


O Crédito Agrícola lançou o passatempo “Conte-nos a sua história”, em colaboração com a Mastercard, com o objetivo de dar visibilidade e impulsionar a atividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate. A iniciativa convidou as empresas a contarem a sua trajetória profissional, como nasceu a empresa, quais os seus valores, os objetivos e os desafios iniciais, que dificuldades tiveram que ultrapassar e como é que desenvolveram os seus negócios.