Hugo Lopes integra listas do PSD às Europeias

Hugo Ferrinho Lopes, vice-presidente do PSD Covilhã e líder distrital da JSD é o nome indicado pela distrital laranja para “representar a Beira Baixa” nas listas do PSD nas próximas eleições Europeias. Em nota de imprensa a distrital do PSD esclarece que a decisão foi votada, por unanimidade, na última sexta-feira e representa o respeito “pelos valores da renovação geracional, a meritocracia e do trabalho”.

Para o líder da distrital do PSD, Manuel Frexes, esta nomeação é “consequência de um processo natural, de reconhecimento do mérito e da experiência acumulada, quer pelos anos que leva em participação no Conselho Nacional do PSD e pelo destaque que alcançou na Assembleia Municipal da Covilhã, pelas equipas que conseguiu reunir e mobilizar ao longo dos tempos e por nunca se despir do papel de “embaixador” da juventude e da região em todas as ações que leva a cabo”. Para Hugo Lopes, a decisão foi “uma surpresa, pela escolha e pelo acolhimento que teve” acrescentando que irá agradecer com “ética, trabalho e dedicação, procurando marcar a agenda do PSD numas eleições difíceis e cruciais para o país”.


João Tiago Valente, atual secretário do PSD Castelo Branco, será o diretor de campanha no distrito. O mandatário será Ricardo Aires, presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei.