PCC conquista 13 medalhas em Portimão

O Penta Clube da Covilhã (PCC) esteve presente na 2ª etapa da Liga Portugal de Laser Run, que se realizou no passado domingo, na Arena de Portimão, no Algarve.

O clube esteve representado por 18 atletas, tendo alcançado “bons resultados”, anuncia em nota de imprensa, destacando “vários pódios, vitórias individuais e em estafetas”, conseguindo, no total, “arrecadar 13 medalhas”.


Destacam-se primeiros lugares individuais de Juliana Guerreiro (Sub17 F) e Diogo Salvado (Sub 19 M). Os segundos de Maria Carreira (Sub15 F), Rúben Venâncio (Sub19 M) e Amaro Teixeira (Sen M) e os terceiros de Ângelo Valentim (Sub15 M), Gaspar Ramôa (Sen M) e Gonçalo Carreira (M50).

Em estafeta o primeiro lugar da dupla Juliana Guerreiro / Diogo Salvado (Sub19), os segundos das duplas Maria Carreira / Tiago Queiroz (Sub15), Ana Lopes / Rui Santos (Sub17) e Rúben Venâncio / Marta Antunes (Jun) e o terceiro da dupla Laura Dias / Amaro Teixeira (Sen).

Na nota de imprensa o clube salienta que desta forma “reforça a sua qualidade na modalidade”, continuando com “o objetivo de colocar mais atletas no pódio da competição, bem como elevar o nome da cidade e do clube a nível nacional”. A próxima etapa será dia 02 de junho, em Abrantes.