Jornadas da Juventude na Covilhã

Com organização da Câmara Municipal da Covilhã e Conselho Municipal da Juventude vão decorrer a 24 e 25 de maio as Jornadas da Juventude da Covilhã.

A iniciativa terá lugar na Biblioteca Municipal, a sessão de abertura está agendada para sexta-feira, dia 24, às 09:30, com a intervenção de Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Tiago Rego, presidente da direção da Federação Nacional das Associações Juvenis, Maria Fernanda Pires, do Instituto Português do Desporto e Juventude e Ana Moreira, presidente da comissão permanente do Conselho Municipal da Juventude da Covilhã.


 Ainda durante a manhã, será debatido o tema “capacitação em gestão de voluntariado jovem e associativismo”. Já de tarde, para as 16:00 está agendado o tema “tendências e dependências comportamentos desviantes dos jovens” e para as 18:00h o debate “Olhos nos Olhos” que conta com a participação de representantes das juventudes partidárias.

No sábado os trabalhos decorrem a partir das 10:00, serão debatidos temas como “comunicação e imagem pessoal” e “comunicação eficaz missão (im)possível). As conclusões das jornadas serão apresentadas às 12:00h, pela presidente da comissão permanente do Conselho Municipal da Juventude, Ana Moreira.