Readiness IT abre portas a 28 de maio

Com o objetivo de dar a conhecer a empresa, as suas áreas de atuação e competências, a futuros colaboradores, “que serão a nova geração de System Ninjas” e à população em geral, a Readiness IT, com sede no Fundão, promove um open day, a 28 de maio.

Atualmente, a empresa conta com mais de 300 colaboradores, a trabalharem para clientes de todo o mundo, como a Ericsson, Entel, Spark, Telefónica, Etisalat, Claro, SwissCom, T-Mobile, entre outros. Para a empresa, “este é mais um passo na promessa de aumentar o seu número de colaboradores nos próximos anos, após terem sido iniciadas recentemente duas novas formações de System Ninjas”, esclarece em nota de imprensa.


A empresa especifica que no decorrer do open day “muitos jovens com formação em Tecnologias de Informação, Engenharia, Multimédia ou Bioengenharia da Universidade da Beira Interior e dos institutos politécnicos de Castelo Branco, Guarda e Viseu, além de convidados de entidades como a Câmara Municipal do Fundão, do Instituto do Emprego e Formação Profissional e da Academia de Código, terão a oportunidade única de explorar as instalações, onde são desenvolvidos programas de transformação digital de referência, à escala global”.

A iniciativa visa também “promover a interação entre convidados e colaboradores de cada departamento”, que responderão às questões colocadas pelos visitantes.