Legislativas: JSD indica Márcia Caldeira Nunes

Márcia Caldeira Nunes é o nome indicado pela distrital da JSD, para integrar as listas do partido às próximas eleições legislativas, pelo círculo eleitoral de Castelo Branco.

Natural da Sertã reside em Castelo Branco e trabalha em Vila Velha de Ródão. Segundo nota de imprensa daquela juventude partidária, é “conhecedora do distrito, das suas gentes e dos seus anseios, tem-se dedicado com empenho a todas as causas em que se envolve”, afirmando que “a JSD reconhece o seu elevado valor e acredita que representará os jovens com um subido compromisso”.


A decisão foi tomada no VI Conselho Distrital da JSD, que decorreu na Sertã, no último sábado. Na reunião Hugo Lopes, mostrou a sua indisponibilidade para integrar as listas por ter sido candidato às eleições europeias e considera não ser “ético apresentar-me a sufrágio para outra instituição quatro meses volvidos”, acrescentando que esta é “mais uma oportunidade para a JSD demonstrar que não é uma organização unipessoal e que se foca apenas no líder”.

Também por unanimidade foi aprovado o nome de Mário Pereira para Coordenador Político da Campanha da JSD. A Direção de Campanha estará a cargo de Nelson Carvalho e Miguel Barroso.