Teatro de revista no Teixoso a 29 de junho

O espetáculo “Volt’a a Portugal em Revista”, vai estar na Escola do Teixoso, no próximo dia 29 de junho, uma organização da Associação Jovem Teixo.

À frente de um elenco de luxo estão António Calvário e Natalina José que, quase a completarem oitenta anos, continuam a desenvolver um trabalho notável no meio artístico, onde se destacam como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical nacional.


António Calvário será a atração musical desta revista. O primeiro vencedor do Festival da Canção é o intérprete de canções como “Mocidade Mocidade”, “Oração”, “Regresso” ou “Chorona” que marcam o imaginário do público e são sucessos intemporais do panorama musical. A comemorar 60 anos de carreira, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor em “Volt’a Portugal em Revista”.

Natalina José, vencedora do Prémio de Melhor Atriz de Revista, será primeira figura do espetáculo. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas. Participou em várias Telenovelas, como “Palavras Cruzadas” e “Passerele”. Em series, como “Pisca-Pisca”, “Ora Bolas Marina”, “Marina Dona Revista”, “Um Sarilho Chamado Marina”, “Médico de Família”, “Aqui Não Há Quem Viva”, entre outros.

Com encenação de Isabel Damatta, a Revista conta ainda com Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel, no elenco. Destacam-se ainda os nomes de Flávio Gil e Renato Pino, nos textos e Carlos Dionísio na música.