Esplanadas com humor na Covilhã

Resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal da Covilhã e Nuno Amaral Jerónimo, docente e presidente do departamento de sociologia da UBI, algumas esplanadas da Covilhã vão receber, às sextas-feiras à noite, espetáculos de comédia.

Segundo explica a Câmara da Covilhã, “o objetivo é proporcionar momentos hilariantes e de descontração nas noites de verão”. 


O programa (provisório) tem início no dia 2 de agosto, no Balcão Bar, com uma noite denominada de “Humor na Literatura” com a participação de Gabriel Magalhães, João Carlos Correia e Nuno Amaral Jerónimo.

Dia 9, no café Primor, a exibição do filme “A Vizinha do lado”, de António Lopes Ribeiro, seguido de uma tertúlia.

Dia 16, na esplanada O Lago (Jardim do Lago), uma Noite Open Mic, em que quem quiser partilhar o humor se pode inscrever em comunicação@cm-covilha.pt.

Dia 23, no “Covilhã Jardim” uma Tertúlia sobre Humor, com Pedro Mexia e no dia 30 na Casa do Benfica, Robin Williams: Live on Broadway, comentado por Nuno Jerónimo.

O início das noites com humor está marcado para as 21:30. O programa, dinamizado por Nuno Jerónimo pode sofrer alterações.