Mais de 100 mil visitaram a Feira de São Tiago

Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, faz um balanço “muito positivo” da edição 608 da Feira de São Tiago que terminou esta quinta-feira, avançando que o certame teve “mais de 100 mil visitantes”.

Realçando que “nesta matéria queremos sempre mais”, refere que o objetivo é “amplificar ainda mais a sua existência e suscitar a adesão de cada vez mais público”, mostrando-se “satisfeito” com a edição deste ano.


Para o êxito do certame, em muito contribuiu a parceria estabelecida com a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor refere o edil, frisando que é intenção do município para o futuro “reforçar este género de parcerias” e tornar a feira mais atrativa, “criando feiras temáticas, semanais, dentro da própria feira”, avançou à nossa reportagem. “Esta é uma forma de suscitar a adesão de mais expositores e tornar este conceito mais consistente”, reforçando que desta forma “a Feira de São Tiago será robustecida”.

Um trabalho que o autarca afirma “irá iniciar-se já em setembro”, para tornar a feira “mais atrativa, melhorando também o cartaz”. Ter uma feira “mais rica, mais forte e que atraia cada vez mais gente” é o grande objetivo da autarquia refere o presidente da Câmara.