Sporting da Covilhã perde nas grandes penalidades frente ao Paços de Ferreira

O Sporting da Covilhã perdeu frente ao Paços de Ferreira, no jogo de apresentação aos sócios do clube serrano, por 5-6 no desempate nas grandes penalidades, já que no tempo regulamentar houve um empate a uma bola.

O marcador do Estádio Santos Pinto foi inaugurado pela equipa adversária, aos 40 minutos, por parte de Matchol, que conseguiu se sobrepor à defesa do Sporting da Covilhã.


Os leões da serra conseguiram a igualdade do marcador, apenas na segunda parte, aos 75 minutos. O golo surgiu de um cruzamento de Gilberto para Bonani. A equipa do Paços de Ferreira ainda esteve perto do segundo golo, mas a primeira tentativa foi desviada por Pedrinho que raspou no poste, assim como a segunda tentativa de Diogo Almeida que foi igualmente ao poste.

A partida foi resolvida nas grandes penalidades, onde Ricardo Ribeiro defendeu o penalty batido por Daffé, na sétima tentativa e deu a Taça IMB, à equipa visitante, já depois de ter defendido os remates de Zarabi e Joel. 

O próximo jogo do Sporting da Covilhã é já no dia 28 de julho, frente ao Varzim, às 16 horas, um jogo a não perder aqui na Rádio Covilhã.