Vencer para continuar na frente

O Sporting da Covilhã visita amanhã a Oliveirense, em jogo a disputar no Estádio Municipal de Aveiro.

Os leões da serra viajam até à “Veneza Portuguesa”, para tentar somar a 3ª vitória seguida da época, numa altura em que as memórias da série de 10 jogos sem perder da época passada voltam a ecoar na cabeça dos covilhanenses.


Depois de eliminar o Varzim e o Famalicão da Taça da Liga, os serranos iniciaram a Segunda Liga da melhor maneira ao vencer o Porto B em casa por 2-0, aumentando as expectativas em relação à nova época.

Do outro lado, a equipa de Oliveira de Azeméis, que joga em Aveiro pois a “sua casa” está em obras, não foi além da segunda fase da Taça da Liga, num jogo em que perdeu por 6-1 frente ao Rio Ave, depois de primeiro ter eliminado o Mafra. Na ronda inaugural da Segunda Liga, a Oliveirense não foi além do empate a zeros frente ao Varzim, em jogo realizado no campo dos Lobos do Mar.

De ressalvar que no último confronto entre estas equipas, o leões da serra venceram por 2-1, num encontro realizado no Estádio Municipal Jorge Sampaio, no Pedroso.

O jogo da segunda jornada da II Liga, tem início agendado para as 16 horas e terá relato, em direto, aqui na Rádio Clube da Covilhã.