PCC traz para a Covilhã mais 14 medalhas

O Penta Clube da Covilhã arrecadou 14 medalhas, no passado dia 21 de setembro, na 7ª etapa do Portugal Tour Laser Run, que se realizou no Parque Urbano da cidade da Amadora.

“Os destaques vão para as vitórias dos atletas Juliana Guerreiro em Sub17 e Diogo Salvado em Sub19, confirmando assim serem os melhores especialistas do país na modalidade”, refere o clube em nota de imprensa.

O clube esteve representado por 25 atletas dos vários escalões etários e géneros, conseguindo conquistar 14 medalhas, distribuídos pelas provas individuais e de estafeta.

Nas provas individuais, Tiago Queiroz (Sub15 M), Ricardo Opinião (Jun M), Marina Cardona (Sen F) e Amaro Teixeira (Sen M) conquistaram a medalha de prata, já Margarida Sá (Sub19 F), Gonçalo Carreira (M50) e Miguel Taborda (M60) alcançaram a medalha de bronze. Em estafeta o PCC arrecadou 4 medalhas de prata com as duplas Maria Carreira/Tiago Queiroz (Sub15), Juliana Guerreiro/Rui Santos (Sub17), Margarida Sá/Diogo Salvado (Sub19) e Marina Cardona/Amaro Teixeira (Sen) e em sub17 Carolina Taborda e Francisco Venâncio conseguiram trazer para a Covilhã a medalha de bronze.

O circuito prossegue agora no dia 28 de setembro em Arruda dos Vinhos, seguindo-se a etapa na cidade da Covilhã a 19 de outubro na qual se espera uma participação em massa.