Luisão recebido em festa na Covilhã

A Casa do Benfica na Covilhã foi ontem reinaugurada e contou com a presença do antigo capitão do clube, Luisão, que agradeceu à Covilhã por todo o carinho que recebeu na cidade.

O presidente da Casa do Benfica na Covilhã, Carlos Serra, referiu que apesar da inauguração a casa ainda não está pronta, mas que estará nos próximos 15 dias e agradeceu aos 100 montaditos por terem escolhido a Covilhã para abrir o seu primeiro restaurante no interior.


Também presente na cerimónia esteve Jorge Jacinto, diretor do departamento Casas do Benfica, realçou que a Casa do Benfica na Covilhã é a pioneira neste novo modelo de casas e que criou 20 novos postos de trabalho.

Jorge Jacinto entregou ao vereador da Câmara Municipal da Covilhã, José Armando Serra dos Reis, o projeto da Casa do Benfica 2.0, que declarou “o projeto entregue” e que “as propostas vão de encontro do desenvolvimento das comunidades”.

Antes da inauguração, Luisão deu na Universidade da Beira Interior uma palestra subordinada ao tema “Mais do que vencer” e onde entregou ao vice-reitor João Canavilhas uma camisola do Benfica.