Leões da serra caem de “garras afiadas”

O Sporting da Covilhã perdeu hoje, pela primeira vez nesta época, frente ao Leixões SC por 2-3, num encontro a contar para a quinta jornada da Ledman LigaPro .

Num jogo com uma arbitragem polémica, os “Leões da Serra” conseguiram ainda assim mostrar as suas garras. Com uma primeira parte sem golos, o marcador do estádio Santos Pinto foi inaugurado pela equipa visitante aos 48′ com um golo de André Claro. Os serranos não se deixaram ficar e Deivison empatou o jogo aos 61′. O 1-2 surgiu aos 68′ por parte de Miguel Granja, do Leixões. Adriano Castanheira mostrou novamente o seu valor, dentro de campo, empatando o jogo a duas bolas aos 74′.


Quando tudo parecia que estava terminado, a equipa de Matosinhos surpreende e aos 92′ com um golo de João Graça, leva os três pontos para o norte do país.

No próximo jogo a equipa serrana desloca-se ao Estádio Engenheiro Branco Teixeira , para defrontar o GD Chaves, no dia 21 de setembro, às 16H. Uma partida que terá relato em direto e na integra, na Rádio Clube da Covilhã.

SC Covilhã 2-3 Leixões SC
48′ André Claro
68′ Miguel Granja
74′ Adriano Castanheira
90+2′ João Graça

Classificação Ledman LigaPro:
1º SC Covilhã – 12pts
2º Farense – 12pts
———————————————
3º Nacional – 11pts
4º Estoril Praia– 9pts

15º Académica OAF – 4pts
16º Vilafranquense – 3pts
———————————————
17º Casa Pia – 1pts
18º UD Oliveirense – 1pts 

Imagem: Eugénio Lopes