SL Águias do Dominguizo apresenta equipas para a nova época

O Sport Lisboa e Águias do Dominguizo (SLAD) apresenta domingo, as suas equipas de formação dos escalões de Pestinhas até Infantis no seu pavilhão.

Depois de na época passada o clube ter iniciado o processo de formação com dois escalões (traquinas e benjamins), que contaram com 32 atletas, a abertura do futsal do SL Águias do Dominguizo a mais idades, tem como objetivo “continuar a aposta feita nos anos anteriores”, refere em declarações à RCC, o presidente do SLAD, Nuno Saraiva.

Há 2 anos, no início do projeto, o SLAD contava com 7 crianças e esta época já conta com cerca de 60 atletas, refere Nuno Saraiva, explicando que a aposta no escalão seguinte “é para dar continuidade ao escalão que tínhamos” já que “se os atletas se sentem bem no clube têm de ser dadas condições para eles continuarem”. A criação do escalão dos pestinhas tem como intuito dar uma atividade extracurricular às crianças que estudam na escola do Dominguizo.

Além do treinador e coordenador do projeto desportivo Paulo Pedroso, o SL Águias do Dominguizo contratou 3 novos colaboradores, a treinadora Carolina Almeida, um treinador de Guarda-Redes e um elemento para fazer estágio.

Para Nuno Saraiva, o mais importante não é a competição, mas sim as crianças, tentando conciliar o futsal com outras atividades, sendo que no ano passado o clube levou as crianças à neve e ao golfe.

A apresentação das várias equipas irá consistir em vários jogos, num evento que decorrerá a partir das 14 horas, no pavilhão do Águias do Dominguizo.