“Não serei recandidato à Federação Distrital da JS”

João Martinho Marques deixou clara a sua intenção de não se recandidatar à presidência da Federação Distrital da Juventude Socialista, numa publicação na sua página de Facebook.

O líder da juventude rosa no distrito escreve que não será “recandidato” acrescentando que “por vezes é fundamental abrir espaço às novas gerações”. Na sua declaração, escreve ainda que é preciso “sermos crentes de que o nosso contributo foi cumprido e que tem de existir espaço para nos realizarmos pessoal e profissionalmente”.

Em jeito de balanço dos dois mandatos em que esteve à frente da Federação, o “maior desafio” que já assumiu, João Martinho Marques afirma que” muitos foram os momentos de realização, construção e transformação da nossa estrutura, estamos maiores, mais coesos, mais jovens, melhor implementados e politicamente capazes de encarar os desafios que o futuro nos irá colocar”.

Acrescenta que sai “com o sentimento de dever cumprido” e com a certeza que a estrutura fica melhor em toda a linha e tendo a certeza absoluta de que quem me irá suceder tem todas as capacidades para dar continuidade a este trabalho”.