CovilhãxFeirense: Regressar às vitórias e aos lugares de subida

Os leões da serra, que não vencem há três jogos, vão procurar regressar às vitórias, amanhã, contra um Feirense que não vence há 5, mas que conta agora com novo treinador, bem conhecedor dos serranos, Filipe Rocha, Filó, que se vai estrear no banco dos fogaceiros no Santos Pinto.

Em termos de classificação, face aos maus resultados, o clube despromovido e que, à partida, seria um candidato à subida, encontra-se em decimo primeiro lugar com apenas duas vitórias, conseguidas frente a equipas contra quem o Covilhã também conseguiu os 3 pontos, Chaves e Vilafranquense. Já os leões da serra, que já estiveram em primeiro, estão neste momento em 5º lugar, em igualdade pontual com o Leixões (4º com 20 pontos) e a 7 pontos do líder Farense, que conta com um jogo a mais.

Em 10 partidas, o Covilhã soma assim 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, ao passo que o Feirense conta com 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Covilhã-Feirense é já um clássico, visto que, entre eles, já disputaram 43 partidas, sendo claro o domínio dos fogaceiros, com 20 vitórias contra 10 dos leões.

No último jogo entre estas equipas, realizado em fevereiro de 2016, o Covilhã perdeu em casa por 2-0.

O jogo, a contar para a 11º jornada da II Liga, tem hora marcada para as 17 horas, no Estádio José Santos Pinto, e terá relato, em direto, na Rádio Covilhã.