SCC: Em Mafra para regressar aos golos… e às vitórias

O Sporting da Covilhã, que não marca nem vence desde o jogo com o Cova da Piedade (1-0), procura, em Mafra, num jogo referente à oitava jornada, regressar às vitórias e terminar com a fase menos positiva da equipa que caiu do 1º para o 5º lugar da tabela na segunda liga.

Depois de empatar a zero frente ao Penafiel em casa e de perder na Madeira frente ao Nacional por 1-0, os leões da serra vão agora defrontar o Clube Desportivo de Mafra, que venceu 4 dos seus últimos 5 jogos e que se encontra na 8ª posição. A vitória neste jogo em atraso pode valer ao Covilhã o regresso aos lugares de subida, pois em caso de vitória ascende ao segundo lugar, com os mesmos pontos que o Nacional, mas ainda com um jogo a menos em relação aos insulares.

Na última jornada, a equipa mafrense recebeu e venceu a equipa do Porto B por três bolas a uma, sendo que a sua única derrota nas últimas 5 partidas foi frente ao líder Farense. De sublinhar que o CD Mafra, em casa, ainda não conheceu o sabor da derrota.

O jogo tem hora marcada para as 11h15, no Estádio Municipal de Mafra, situado no Parque Desportivo, e terá relato em direto na Rádio Covilhã.