CDM 2-2 SCC: Contra-ataque não foi suficiente

O Sporting da Covilhã deslocou-se hoje a Mafra, para defrontar a equipa local, onde terminou com um empate a duas bolas.

Os leões da serra estiveram por duas vezes a vencer, mas deixaram-se empatar. Na primeira parte do jogo, disputada no Estádio Municipal da Mafra, os serranos mostraram-se superiores, sendo que o primeiro golo da partida surgiu por Daffé, aos 30 minutos, de cabeça, após um canto. O CD Mafra não se deixou ficar e passado 9 minutos, o marcador ficou 1-1, um golo que partiu de Freitas. Contudo o jogo não partia por aqui, já que Adriano Castanheira conseguiu dar a volta e colocou o Sporting da Covilhã em vantagem aos 44 minutos.

Os serranos que entraram na segunda parte em superioridade no marcador, perderam-na aos 79 minutos, quando Joel empatou o jogo da oitava jornada, após o desperdício dos leões da serra nas várias oportunidades de golo.

O Sporting da Covilhã alcança assim o quinto lugar da 2ª Liga, com 20 pontos, os mesmos que o Leixões. O próximo jogo acontece já no dia 29 de novembro, frente ao Feirense, às 17 horas, no Estádio Municipal José Santos Pinto.

CD Mafra 2-2 SC Covilhã
30′ Daffé
39′ Rúben Freitas
44′ Adriano Castanheira
79′ Joel

Classificação 2ª Liga:

1º Farense – 27 Pontos
2º Nacional – 22 Pontos
———————————————————-
3º Estoril – 21 Pontos
4º Leixões – 20 Pontos
5º Sp. Covilhã- 20 Pontos



14º FC Porto B – 10 Pontos
15º Academica OAF– 9 Pontos
16º UD Oliveirense – 8 Pontos
———————————————————-
17º Casa Pia – 7 Pontos
18º Cova da Piedade – 6 Pontos