António Freitas faz balanço positivo de 2019 e pondera recandidatura

 António Freitas, presidente do CCD Estrela do Zêzere quer, em 2020, “dar continuidade” ao trabalho que tem vindo a ser feito no clube da Boidobra, mantendo o “clube vivo e a freguesia em movimento”, disse em declarações à Rádio Covilhã.

No entanto, o presidente não admite a recandidatura, pois ainda não tem a equipa fechada e também por razões pessoas, para as eleições de fevereiro de 2020, apesar de salientar que tem “a vontade”. António Freitas refere que seria “excelente” haver mais que uma lista candidata ao CCD Estrela do Zêzere.

Em termos das atividades, a Ginástica de Manutenção conta neste momento com 10 pessoas, número que António Freitas pretende aumentar, mas considera que “não é fácil” pois o “horário é tardio”

Nos Matraquilhos/ Futebol de Mesa, António Freitas considera que o trabalho desenvolvido é “excelente” e espera com estes resultados trazer mais atletas para o clube e para a modalidade.

Para o presidente do CCD Estrela do Zêzere, a surpresa tem sido o ténis de mesa que ainda não perdeu este ano no campeonato distrital. O objetivo é agora é “passar à fase final e depois ter o melhor resultado possível”.

O primeiro objetivo do futebol era a recuperação do Campo 8 de Dezembro, que está concluída, sendo que o principal era “conseguir pontuar”, que é o “não tem acontecido”, refere António Freitas.

Em relação às setas, considera os resultados “excelentes”, face ao segundo lugar conquistado uma das vertentes do Campeonato Nacional. António Freitas explica que “esta é uma modalidade diferente”.

Outra das apostas em 2019 foi o minibasket, que conta neste momento com cerca de 30 crianças e António Freitas mostra-se “satisfeito com o interesse dos miúdos nesta atividade”.

O CCD Estrela do Zêzere termina assim 2019 com os objetivos superados e “de consciência tranquila”. O CCD Estrela do Zêzere da Boidobra vai a eleições em fevereiro de 2020.