Oriental encerrou aniversário com “chave de diamante”

A Banda da Armada foi aclamada de pé pelo público que encheu o grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, no concerto realizado ontem à tarde.

A banda veio à Covilhã, a convite do Oriental de S. Martinho, para encerrar as comemorações dos 65 anos da coletividade “criando um momento que ficará para a história do clube”, disse Francisco Mota na sua intervenção durante o espetáculo.

À Radio Covilhã, o dirigente afirma que “este foi um fecho de comemorações com chave de diamante” considerando o concerto “memorável”. Francisco Mota diz que o clube está “satisfeito e honrado por ter proporcionado um concerto com esta qualidade à cidade”.

As comemorações deste aniversário decorreram ao longo dos últimos meses com diversas iniciativas promovidas pela popular agremiação da Covilhã, “algumas mais intimistas, para avaliar o clube e perspetivar o seu futuro”, explicou Mota referindo que “esses momentos foram feitos com os associados”, destacando também “a abertura à cidade” em momentos como o grande concerto da Banda da Armada deste domingo.