Daúto Faquirá: “Nervosos” na primeira parte e “limitados” na segunda

“A má entrada do Covilhã”, que sofreu o golo logo aos 5 minutos, foi a principal causa para a derrota ontem, em Rio Maior, frente ao Vilafranquense, disse Daúto Faquirá na conferência de imprensa após a partida.

Daúto Faquirá culpou “a entrada muito má da equipa”, bem como a “má primeira parte”. O segundo tempo “já foi diferente” e Daúto admite que a equipa “falhou na definição”.

“Estivemos muito nervosos na primeira parte, que foi uma imagem pálida daquilo que podemos fazer”, salientou. Na segunda parte, os leões da serra conseguiram “encostar o Vilafranquense”, mas voltou a faltar “o último passe”.

“Nós conseguimos chegar às imediações da área, mas depois falta-nos qualquer coisa”, que, segundo Daúto, é o que “diferencia as equipas”. “São limitações que temos e que temos que assumir”. “Às vezes não somos tão bons como gostávamos de ser e temos de trabalhar mais para o ser”. terminou o treinador do Sporting da Covilhã.

Com este resultado o Covilhã caiu para o 6º lugar da tabela. Na próxima jornada, os leões da serra recebem o Académico de Viseu, jogo que se realiza no domingo, dia 16, às 15 horas.