Chefe Vítor Sobral inicia curso de cozinha na Covilhã em Dezembro

O Turismo de Portugal vai avançar na Covilhã com o curso de Gestão e Produção de Cozinha – nível 5, no dia 11 de Dezembro.

As aulas vão decorrer no edifício da Associação Empresarial da Beira Baixa, no Tortosendo. Na equipa de formadores inclui-se o conhecido chefe de cozinha Vítor Sobral.


Vítor Pereira, Presidente do Município da Covilhã, em comunicado enviado à nossa redação afirma que “a participação da autarquia permitiu viabilizar um projeto que, por um lado, vem colmatar uma necessidade de toda a região e por outro, vai contribuir substancialmente para a qualificação de um sector de atividade cada vez mais importante na Covilhã e na Beira Interior”. O autarca avançou ainda que, “devido às necessidades do sector do turismo e à qualidade da formação que vai ser prestada, será possível alargar as ofertas formativas desta escola a cursos relacionados com o sector.”

Recordamos que a concretização deste projeto de ensino, que tem a chancela do Turismo de Portugal, conta com a parceria da Câmara Municipal da Covilhã, Turismo de Portugal, Turismo do Centro, AEBB e AHRESP – Associação de Hotelaria Restauração e Similares de Portugal.

Foto: mardanoruega