UBI desafia veteranos à integração dos caloiros

“Integro” é o nome da iniciativa que pretende levar os veteranos a receber os novos alunos da UBI, através de atividades que mostrem os diversos espaços da academia e da cidade da Covilhã,

A iniciativa lançada em 2016 desafia a criatividade dos diversos núcleos de estudantes para que desenvolvam iniciativas marcadas por um elevado grau de inclusão e centrados no convívio, na diversão e na descoberta da UBI e da Covilhã.


As inscrições para o Integro estão abertas até dia 28 de setembro, data limite para o envio da proposta de atividade, que terá de ter a duração mínima de três dias e realizar-se fora do horário das aulas do primeiro ano.

Depois, até dia 17 de outubro, os núcleos participantes têm de apresentar ao júri a hiperligação de um vídeo de 180 segundos – publicado no YouTube –, que mostre o progresso do projeto desenvolvido e os diversos trabalhos levados a efeito.

Aos três melhores classificados do concurso que tem o apoio do Banco Santander serão atribuídos 1.000 euros (1.º prémio), 500 euros (2.º prémio) e 250 euros (3.º prémio).