Filó: “Foi uma vitória da eficácia e da confiança”

Na sala de imprensa do Estádio Municipal Santos Pinto, o técnico da equipa da “capital do móvel” afirmou que foi “uma vitória justa do Covilhã”, disse Vítor Oliveira, reconhecendo que a sua equipa “cometeu demasiados erros”, acrescentando ainda que “controlaram o jogo, mas não dominaram”, salientando que “os erros defensivos” que cometeram foram bem aproveitados pelo Sporting da Covilhã. Vítor Oliveira afirma que embora a sua equipa “esteja numa posição confortável”, esta “não é definitiva”, recordando quer “há ainda muito campeonato”.

Já Filó afirmou que para a vitória do Covilhã, os contributos decisivos foram “a eficácia e a confiança”. Para o treinador, a equipa “soube sofrer e defender”. A jogar contra o primeiro classificado, a equipa “aproveitou bem as situações”. Para o técnico os serranos mostraram-se “confiantes” o que, de resto, tem vindo a acontecer nas últimas semanas. O Sporting da Covilhã tem “correspondido e sabido dar resposta dentro de campo”, sem se colocar “em bicos de pés”, sendo por isso uma equipa “humilde e batalhadora”.


O Covilhã tem agora 27 pontos ocupa a 11ª posição na tabela classificativa, no próximo sábado joga em Penafiel, às 17:00, mais um jogo para acompanhar aqui na Rádio Covilhã.