MSD organizam conferência na Covilhã

“As mulheres na Politica regional. E porque não?” é o tema genérico da conferencia que as Mulheres Social-Democratas (MSD) e o PSD Covilhã organizam no próximo sábado na Biblioteca Municipal.

O início da conferência, marcado para as 21:00, será feito pela coordenadora das Mulheres Social-democratas da Covilhã, Aida Fazendeiro. Segue-se a comunicação “as mulheres no contexto de trabalho / maternidade / vida familiar”, por Celeste Paixão, coordenadora distrital das MSD.


Vanda Ferreira, vice-coordenadora distrital do conselho estratégico nacional na área de economia, trabalho e inovação, apresenta a comunicação “as mulheres no contexto de trabalho na indústria de lanifícios na Covilhã, no pós-25 de Abril de 1974”. “A mulher numa perspetiva de futuro, uma visão de uma jovem do século XXI” é o tema que Rita Cruz, da Juventude Social-Democrata de Covilhã, irá apresentar. Segue-se “a experiência de uma mulher autarca social democrática no concelho de Covilhã” por Leonor Cipriano antiga autarca do PSD.

O encerramento da conferência estará a cargo de Nuno Miguel Henriques, especialista em protocolo e comunicação, com a intervenção a “comunicação política, numa perspetiva da mulher na Beira Baixa em 2019”.