Export Advance Covilhã apresentado na UBI pelo secretário de Estado da Internacionalização

UBI e a AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de PortugaL, vão ministrar um curso conjunto, denominado Export Advance Covilhã – Programa Avançado de Internacionalização. O secretário de estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, estará na apresentação, marcada para a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, às 10h00, da próxima quinta-feira.

O programa do curso, a ser ministrado na UBIExecutive, foi desenvolvido em estreita colaboração entre a Universidade e a AICEP e tem como objetivo, promover a internacionalização das empresas, através da formação especializada e do desenvolvimento de um projeto aplicado de internacionalização à medida de cada empresa.


A cerimónia de lançamento contará também com a presença do Administrador da AICEP, João Dias e do Reitor da Universidade da Beira Interior, António Fidalgo. Haverá, ainda, espaço para testemunhos de empresas com larga experiência em processos de internacionalização. As inscrições para o curso abrem em breve e decorrem até 19 de março. O programa arranca a 26 de março. �.HPɖ ɧ�J��e�5垝�H��l�g�H�