Readiness IT supera expectativas e anuncia mais 100 postos de trabalho

Fundada em 2015, a empresa é uma referência mundial na área das TELCO e trabalha exclusivamente para clientes internacionais. Tem quatro escritórios em Portugal (Aveiro, Fundão, Lisboa e Porto), um no Chile, em Santiago do Chile e outro em Auckland, na Nova Zelândia. Nas instalações da antiga Casa da Moagem, no Fundão, emprega mais de 100 pessoas da área tecnológica.

É hoje considerada uma das empresas top 5 no mundo a operar na área de “Order Management”, em operadoras de telecomunicação, emprega atualmente 300 pessoas e anunciou que vai contratar este ano mais 100, recém-licenciados, para se tornarem System Ninjas, pessoas formadas pela empresa para fazer face aos projetos tecnológicos que desenvolve junto dos seus clientes. Contratações que não irão ficar por aqui, na nota de imprensa enviada à nossa redação, os administradores da Readiness IT garantem que “irão aumentar o seu capital humano em mais de 500 colaboradores em todo o mundo”, nos próximos anos.


Nos primeiros 3 anos de atividade a Readiness IT, apresentou resultados “que superaram as expectativas”. A empresa atualmente fatura mais de 16 milhões de euros anuais e prevê crescer mais 20% em 2019, perspetivando em 2022 ultrapassar os 50 milhões de euros. Na sua carteira de clientes estão alguns dos operadores mais reconhecidos mundialmente, como a Telefónica, Etisalat, Entel, Spark, Claro, SwissCom, T-Mobile.