Conservatório apresenta o bailado “O Principezinho” em abril

Nos próximos dias 5 e 6 de abril, os mais de 100 alunos de dança do Conservatório de Música da Covilhã, apresentam o bailado “O Principezinho”, inspirado na famosa obra de Antoine de Saint-Exupéry. A famosa história do menino doce que usava um longo cachecol a flutuar ao vento, sobe ao palco do Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, pelas 21h.

Para Carlos Salazar, diretor pedagógico do Conservatório, “este é um espetáculo cativante, repleto de emoções e ideal para todas as idades, que nos deixa a mensagem de que o essencial é invisível aos olhos”.


O bailado tem coreografia das professoras de dança do Conservatório, Ana Seixas, Cristina Bellia e Margarida Carlos. Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria do Conservatório de Música da Covilhã.

Recordar que “O Principezinho” é uma das obras mais traduzidas em todo o mundo, que nos convida a viajar pelo sonho e da qual retiramos sempre um novo ensinamento, “através de mensagens simples e profundas como a própria vida”.