Leões da Serra à procura da 10ª a pontuar

Domingo regressam as tardes de futebol ao Estádio Municipal Santos Pinto, com o Sporting da Covilhã a receber o Famalicão, um jogo a contar para a 25ª jornada da Liga Ledman Pro.       

Os leões da Serra vêm de duas vitórias seguidas ao contrário dos famalicenses, que não ganham desde a 22ª jornada, quando bateram o Mafra por 2-1. Se a equipa covilhanense vencer o clube do norte do país, irá somar a melhor série vitoriosa da época com 3 e aumenta a sua sequência de jogos sem perder para 10.


No último confronto entre estas equipas, o Famalicão levou a equipa da Covilhã de vencida por 2-1, em jogo da nona jornada. No entanto, para este jogo, é preciso ter em conta que, enquanto os serranos vencem em casa há 5 jogos seguidos, os famalicenses estão há 2 sem vencer fora de portas. Além disto, o Futebol Clube Famalicão enfrenta agora a pior série da época, estando há duas jornadas sem vencer, enquanto o Covilhã, pode chegar à melhor série vitoriosa da temporada, contra um clube que não vence desde outubro de 2016.

O Famalicão vem à cidade neve na condição de segundo, com 48 pontos e com uma diferença pontual de 10 para o primeiro, enquanto o clube da casa vai em 7º com 34 pontos.

O jogo está marcado para as 15 horas de domingo, e vai ter relato na integra e em direto, na Rádio Clube da Covilhã.