Presidente do PSD participa na Academia de Formação para mulheres

Rui Rio, Pinto Balsemão, Carlos Moedas, David Justino, Alberto João Jardim, Lina Lopes e Luís Alves Monteiro, são alguns dos nomes do PSD que vão participar na Academia de Formação Politica para Mulheres, no próximo fim-de-semana, nas Penhas da Saúde, uma organização do Instituto Sá Carneiro.

Para o primeiro dia do evento estão confirmadas as presenças de Pinto Balsemão, presidente da Mesa do Conselho Geral do Instituto Sá Carneiro; Carlos Moedas, Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação; Ana Lídia Pereira, Presidente da Juventude do Partido Popular Europeu e Rui Rio, Presidente do PSD, que irão intervir na sessão de abertura marcada para as 17:00, no Luna Hotel Serra da Estrela, nas Penhas da Saúde.


Lina Lopes, presidente da Academia de Formação para Mulheres e Manuel Frexes, presidente da Distrital do PSD bem como Luís Alves Monteiro, presidente do Instituto Sá Carneiro, têm também intervenções agendadas para o primeiro dia de trabalhos, a 8 de março. Durante o jantar debate, com o tema “Desafios da Liderança” será orador Alberto João Jardim, ex-presidente do Governo Regional da Madeira e Catarina Rocha Ferreira, presidente da CNAF.

A academia de formação decorre de 8 a 10 de Março, nas Penhas da Saúde.