SC Covilhã procura igualar melhor série de vitórias

Amanhã o Sporting da Covilhã, 7º classificado da Segunda Liga, recebe no Estádio Municipal José Santos Pinto o 10º classificado, Leixões.

Enquanto que a equipa serrana já garantiu a manutenção no segundo escalão, a equipa de Matosinhos ainda procura tal feito e só uma vitória interessa. Ambos os clubes vêm de uma série de 3 jogos sem perder, tendo o Covilhã vencido as últimas 2 partidas e o Leixões empatado.


A nível disciplinar, apenas o Sporting da Covilhã estará desfalcado, pois não poderá contar com o médio brasileiro de 20 anos, Rodrigues. O jogador encontra-se suspenso por acumulação de amarelos, tendo somado o 5º no jogo em Braga.

Até agora os leões da Serra somam 28 pontos, em 45 possíveis em casa, ao passo que o Leixões soma 10 pontos, em 15 jogos fora de portas.  Em caso de vitória, os leões da serra igualam a melhor série de vitórias da época, com 3 consecutivas.

A partida tem início às 16 horas e para assinalar o dia da mãe, o Sporting da Covilhã tem entrada gratuita para as mulheres.