Festa da Caça no Casteleiro

Nos próximos dias 18 e 19 de maio, nas ruas e largos do Casteleiro realiza-se a VI edição da Festa da Caça, uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia local, em colaboração com a Câmara Municipal do Sabugal.

Com um formato renovado, este ano sob o signo do Olival, o programa integra a realização de um evento inédito, no dia 19, às 10h, trata-se da primeira edição do “CÃOsteleiro”, um Passeio Canino por entre os olivais da freguesia.


Além de diversos eventos ligados à caça (largada de pombos, prova de Santo Huberto, exposição de cães, demonstração de falcoaria, demonstração de cães coelheiros) e muita animação musical ao longo dos dois dias, esta VI edição a Festa da Caça conta com uma área de exposições de 40 pavilhões, com enfoque nos produtos locais e regionais, tasquinhas, show cooking de azeite, artesanato e produtos relacionados com o sector da caça.
Igualmente os mais novos terão um espaço e atividades próprias, num espaço alargado com cerca de 200m2, com jogos, insufláveis, pinturas faciais.