Remax Ideias recebe galardão “Empresa Gazela 2018”

A distinção foi atribuída pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, (CCDRC). Trata-se de um prémio concedido a empresas jovens que se distinguem pelo seu elevado e sustentado crescimento. Os responsáveis pela Remax Ideias, com sede na Covilhã destacam o facto de “terem alcançado este nível antes mesmo de completarem 5 anos de existência”.

Para a atribuição do prémio a CCDRC tem em conta não “só o nível de volume de negócios, como também os postos de emprego que criam”, sendo por isso consideradas empresas que “acrescentam valor à região”. “Entre as 95 empresas distinguidas na região Centro, a Remax Ideias é a única imobiliária distinguida”, salienta ainda a empresa.


Para Ana Abrunhosa, presidente da CCDR do Centro, estas 95 empresas merecem o reconhecimento, pela “resiliência e a capacidade empreendedora dos seus empresários” e são “exemplos destes que procuram e querem multiplicar”.

O prémio foi entregue a Paula Soares e Jorge Silva, fundadores da empresa, que se fizeram acompanhar por Débora Ramos (Remax Ideias – Covilhã) e Paulo Jerónimo (Remax Ideias 2 – Fundão), numa cerimónia que decorreu esta terça-feira, em Leiria, e que contou com a presença do Ministro-Adjunto e da Economia

Dizer que a Remax Ideias vai ter novas instalações na Covilhã, a inauguração está marcada para dia 4 de junho.