Tourism Explorers na Covilhã

Depois de ter vencido a 2ª edição do programa de criação de aceleração de negócios na área do turismo, Tourism Explorers, com o projeto Artist, a Covilhã, numa parceria entre o Parkurbis e a Universidade da Beira Interior, recebe a 3ª edição do evento. As inscrições estão abertas.

O Tourism Explorers irá decorrer em simultâneo em 12 cidades do país, incluindo na Covilhã e é composto por duas fases: Ideação e Aceleração. Na fase de ideação vão ser criadas novas soluções por pessoas interessadas em desenvolver projetos relacionados com o turismo, baseando-se nos desafios estratégicos do setor. Por sua vez, na fase de aceleração as equipas com projetos relacionados com o turismo vão poder testar e validar os seus modelos de negócio.


No dia 11 de julho, às 14h, na Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 8.1 – Faculdade de Engenharia), será realizada uma sessão de esclarecimento, para as pessoas que tenham interesse em inscrever-se. Esta sessão de esclarecimento está inserida num roadshow nacional pelas 12 cidades que decorre entre os meses de junho e julho.

As inscrições para o programa estão abertas no site www.tourismexplorers.pt , até ao final do mês de agosto.