Na Covilhã a Ginástica Acrobática está a afirmar-se

“Foi um êxito” o Encontro de Ginástica Acrobática das Beiras, que decorreu no sábado na Covilhã, disse à nossa reportagem Pedro Serra, da Associação Estrela de Três Pontas, clube organizador.

Pela primeira vez apostaram na vertente competitiva para o encontro e no final esta “revelou-se uma aposta ganha”, revelou o responsável. O público também respondeu em grande número, proporcionando uma “espetacular” moldura humana no Pavilhão da UBI.


Para o presidente da direção do clube que na região promove a ginástica acrobática, “está a concretizar-se o objetivo de incrementar a ginástica na região”, com os “resultados a aparecerem”. A prova disso afirma, “foi a excelente prestação dos atletas Afonso Gamboa e Sofia Dias que recentemente se sagraram vice-campeões nacionais, “uma conquista fabulosa”, disse Pedro Serra, explicando que “apesar dos resultados não serem o objetivo final quando aparecem é muito bom”.

Para além deste resultado Pedro Serra destaca ainda o 3º lugar conseguido no sábado, no encontro de ginástica das Beiras, “num programa com tantas equipas boas, e com apresentações da maior qualidade, este foi um resultado bastante bom”, frisou.