Férias Dó-Ré-Mi na Banda da Covilhã

A Banda da Covilhã organiza pelo 13º ano consecutivo, um programa para as férias, destinado a crianças entre os 6 e os 12 anos. A grande novidade este ano é que pode ser o dia todo, desde as 8h30 até às 18h00 ou entre as 14h00 e as 18h00.

A organização salienta a experiência de 12 anos em que programa “tem sido um sucesso”, referindo que o objetivo inicial se mantém, “ocupar o primeiro mês de férias com atividades ligadas ao mundo da música, às artes, gastronomia, desporto e cultura em geral”. A iniciativa começa a 17 de junho e decorre até 12 de julho.


O programa pretende também ajudar “na captação de novos talentos para a música, onde muitas crianças descobrem a sua vocação para os instrumentos sopro e de percussão”. A coordenação será do Maestro Carlos Almeida e conta com uma vasta equipa de monitores. Decorre na sede da Banda da Covilhã e noutros espaços da cidade. As inscrições e/ou informações estão abertas e podem ser feitas na secretaria da banda ou através de e-mail bandadaovilha@gmail.com.