Remax Ideias inaugura nova loja e anuncia “salão Imobiliário”

A Remax Ideias nasceu na Covilhã, em 2014, pela mão de Jorge Silva e Paula Soares, uma empresa ligada ao sector imobiliário. Ontem assinalou a data de aniversário, ao final da tarde, com a inauguração das novas instalações na Covilhã.

Os fundadores reconhecem que ao longo dos 5 anos tiveram “um crescimento extraordinário, que em muito contribuíram para a dinamização da economia local e regional”. Paula Soares frisa que “apesar de serem ainda uma criança já são líderes de mercado”, com consultores que “conseguiram mudar as suas vidas”.


Com duas lojas, uma na Covilhã e outra no Fundão, uma academia dedicada à formação de consultores imobiliários, uma equipa de 50 colaboradores, a empresa já recebeu várias distinções, com destaque para dois, agência revelação pela Remax Portugal e prémio Gazela, atribuído pela CCDRC a empresas com forte desenvolvimento e que deixam a sua marca na região.

De resto, o crescimento da equipa é uma das metas para o próximo ano. Jorge Silva aponta também como objetivo expandir a “zona de ação”. Paula Soares, afirma que apesar do que a empresa já conquistou, “deslumbra o mundo que ainda está por conquistar” e deixa no ar a possibilidade de “abertura de novas lojas muito em breve”.

Uma das novidades anunciada nas celebrações do 5º aniversário é a realização de um “salão Imobiliário” a realizar em setembro, em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã.

O “Salão Imobiliário Serra da Estrela”, para além de agências, terá “diversos serviços ligados ao ramo, como bancos, engenharia arquitetura entre outros”, avança Paula Soares. O evento irá realizar-se no jardim público da Covilhã.

O encerramento das comemorações deste 5º aniversário da empresa está previsto para o sábado, dia 8 de junho, com um jantar no arraial “Até os Santos Dançam”, na Covilhã.