Feira de Santiago começa hoje

Começa hoje a edição 608 da Feira de São Tiago, que vai decorrer de 12 a 25 de julho, no Complexo Desportivo da Covilhã, com comércio, diversões, restauração e com atividades e espetáculos diários, com artistas do concelho e da região.

Os espetáculos de maior destaque na Feira estarão a cargo de Augusto Canário (dia 12), Gipsy Kings by Diego Baliardo (13), Herman José (19), a fadista Carminho (20) e um Arraial de São Tiago com Emanuel, no dia 25. Todos os concertos têm início às 22H30.


A entrada no recinto da Feira nestes dias implica o pagamento simbólico de 1 euro, no dia 12 e 25, e 2 euros, nos dias 13, 19 e 20, sendo que crianças até aos 9 anos não pagam. Um pagamento “necessário para fazer crescer de forma sustentada o certame, afirmando cada vez mais o estatuto da Feira de São Tiago, como um grande cartaz regional e nacional”, frisa a autarquia.

As pulseiras para os dias de concerto podem ser adquiridas no Balcão Único e na Piscina Praia. Nos dias de espetáculo também as pode adquirir nas bilheteiras instaladas no recinto da Feira.

Nesta edição, a autarquia assinou um protocolo de colaboração com a AECBP – Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor, para dinamizar espaços comerciais na Feira.