Sons do Minho na Boidobra

A banda Sons do Minho vem animar a Boidobra no âmbito da Festa em Honra e Louvor da Nossa Senhora da Estrela que acontece nos dias 6,7,8 e 9 de setembro, naquela freguesia.

As festas iniciam no dia 6 de setembro, às 19 horas, no parque Duppigheim, com atuação nesse dia da Banda Estilus às 22horas.


No sábado, dia 7, às 20H30 decorrerá a procissão de velas com a Banda Filarmónica do Paúl, seguida de eucaristia. Às 22H30 atuará a Banda INNEM, seguindo-se a grande atração das festas a banda Sons do Minho, que entra em palco à meia-noite.

No domingo, a alvorada acontecerá às 8 horas, às 10H30 decorrerá a procissão com a Banda Filarmónica do Paúl, seguida de missa. Na parte da tarde, às 15 horas haverá o Cortejo de Ofertas, com atuação da Banda Filarmónica do Paúl e logo de seguida haverá quermesse e arrematação de ofertas com atuação de vários grupos locais, durante a tarde.

As festividades encerram no dia 9 de setembro, pelas 18 horas com missa de encerramento.

Na sexta-feira e no sábado, no parque Duppigheim haverá porco no espeto a partir das 19 horas e no domingo, haverá almoço a partir das 12 horas, na capela Nossa Senhora da Estrela.