Verão no Centro Histórico recebe Flávio Torres & Os Canalhas

Flávio Torres & Os Canalhas são o grande destaque da segunda noite da iniciativa “Verão no Centro Histórico” da Covilhã.

Amanhã, a partir das 21h30, a Rua dos Bombeiros Voluntários (junto ao Arquivo Municipal) acolhe a segunda noite desta iniciativa cultural organizada pela Câmara Municipal da Covilhã, em parceria com o projeto de divulgação musical Sound&Vision.


A noite começa com uma visita guiada, encenada por Joana Poejo e que contará com a participação especial do Rancho Folclórico da Boidobra. Após a visita, os responsáveis pelo Festival WOOL farão uma apresentação da peça de arte urbana existente na parede do edifício do Arquivo Municipal.

A animação da noite ficará a cargo de Flávio Torres, músico, cantautor e produtor com uma forte identidade musical nas áreas do folk, blues e do rock. Participou em diversos projetos e editou em 2012 o seu primeiro disco a solo, “Canções de Bolso”. “Canalha” foi o seu último trabalho editado (2014). Está prestes a editar um novo álbum, do qual já se conhece o 1º single: “Na Mesma Mão”.