Atletas do CCD Leões da Floresta/UBI medalhados no III Trail da Raia

Ricardo Opinião, Marta Soares e Mafalda Proença, atletas do CCD Leões da Floresta/UBI, arrecadaram duas medalhas de bronze e uma de ouro nas provas individuais e a 1ª classificação em equipas, no passado sábado, no III Trail da Raia, na Aldeia do Bispo, Sabugal.

Na prova de 8 km, Ricardo Opinião, arrecadou uma medalha de bronze, terminando a prova 2 minutos e 27 segundos do primeiro classificado.


Na equipa feminina, Marta Soares venceu a medalha de ouro, na prova de 21 km, acabando a prova com 3 minutos de avanço para a segunda classificada. Em terceiro lugar terminou Mafalda Proença, vencendo a medalha de bronze. O quarto e quinto lugar pertenceram ainda às atletas do CCD Leões da Floresta/UBI, Gabriela Santos e Carla Matos, respetivamente. Ainda nesta prova o clube obteve a 1ª classificação por equipa.

Na prova dos 21 km, Rui Amaro, do CCD Leões da Floresta/UBI não ficou longe do pódio, tendo terminado a prova em quarto lugar. Competiram ainda nesta prova pelo CCD Leões da Floresta/UBI, Rui Pais (7º), Marco Duarte (19º), Diogo Salvado (23º) e Miguel Belo (41º), José Ramos (11º) pelo Estrela Campo de Aviação da Covilhã e Luís Quinta (58º) pelo Penta Clube da Covilhã.